6 de fevereiro de 2012

ENDOCRINOLOGIA – NEUROENDOCRINOLOGIA: VOCÊ PRECISA DO HORMÔNIO DE CRESCIMENTO HGH HUMANO PARA CRESCER MAIS ALTO!!!

MAS NÃO SE ESQUEÇA DE EXERCICIOS ORIENTADOS, ALIMENTAÇÃO ADEQUADA, CORREÇÃO DE DEFICIÊNCIA HORMONAL, ISTO PODERA LHE AJUDAR EM SUAS EXPECTATIVAS QUANDO DENTRO DOS PADRÕES.

A questão de saber se você pode crescer mais em sua estatura com aumento da oferta de hormônio de crescimento humano só é relevante se suas placas de crescimento estão ainda abertas. O que exatamente é placa de crescimento? A placa de crescimento, também conhecido como a placa epifisária ou physis, é a área de tecido crescendo perto do final dos ossos longos em crianças e adolescentes. Cada osso longo tem pelo menos duas placas de crescimento: um em cada extremidade. A placa de crescimento determina o comprimento futuro e forma do osso maduro.

Quando o crescimento está completo - em algum momento durante a adolescência - as placas de crescimento perto e são substituídos por ossos sólidos. Infelizmente não há nenhuma maneira fácil descobrir se a placa de crescimento ainda está aberta ou não, a única maneira de saber com certeza é ter um raios -X feito sobre os ossos por um médico através de protocolos coerentes, como por exemplo, a metodologia de Pyle & Greülich. Para aqueles cujo crescimento placas ainda estão abertas, um aumento da quantidade de hormônio de crescimento humano pode levar a aumento da altura. Você pode aumentar seu nível de hormônio do crescimento humano naturalmente ou artificialmente. Se suas placas de crescimento são de fato completamente fechada hormônio de crescimento humano provavelmente vai fazer nada por você, tanto quanto o aumento da altura está em causa. Você está melhor buscar métodos aumento outros altura, ir para Guia Completo para aumentar a altura Natural, este site documenta todos os métodos conhecidos crescer mais altas existem lá fora. Tradicionalmente, o aumento da altura após a puberdade tem sido considerada nada mais que um pensamento positivo por parte dos homens e mulheres de baixa estatura. Mas nos últimos anos com a explosão da internet, veio junto um grupo especial de determinados candidatos do aumento da altura em todo o mundo que desafiam a "sabedoria convencional" e unir esforços de investigação para criar exercícios altura várias aumento e métodos para mostrar para o mundo que ele é realmente muito possível para um crescimento mais alto em qualquer idade. Sim, mesmo bem depois da puberdade. Esqueça a injeção de hormônio de crescimento sintético ou operação de alongamento de membros para o aumento da altura. Eles são muito caro e perigoso. O que você precisa é uma maneira segura, eficaz e acessível para crescer mais alto naturalmente e com facilidade. A fisioterapia como Pilates, Reeducação postural Global, pode ser útil e saudável para mais alguns centímetros. Ao procurar um endocrinologista ou neuroendocrinologista ele lhe orientará.


AUTORES PROSPECTIVOS

Dr. João Santos Caio Jr
Endocrinologia – Neuroendocrinologia
CRM 20611

Dra. Henriqueta V. Caio
Endocrinologia – Medicina Interna
CRM 28930


Como Saber Mais:
1.Sejam da Organização Mundial de Saúde (OMS) – ONU, ou os gráficos de Tanner, métodos de Peyle e Greülich não superam as idades regulares de 19 anos?


2.Crianças e adolescentes terão vantagens em se tratar com hormônio de crescimento mesmo que tenham doses normais? 


3.Os Hormônios tireoidianos fazem diferença quanto ao crescimento estatural?


AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM CITAÇÃO
DOS AUTORES PROSPECTIVOS ET REFERÊNCIA BIBLIOBRAFICA.

Referências Bibliográficas:
Arq Bras Endocrinol Metabol. 2008 Jul; 52 (5) :854-60.
Pontes E.S., E.Barbosa
Carel et al Johnston et al Nilsson et al Sas et al.


Contato:
Fones: 55 (11) 5572-4848 - (11) 2371-3337 ou 9.8197-4706 tim
Rua Estela, 515 - Bloco D - 12º andar - Conj 121/122
Paraiso - São Paulo - SP - Cep 04011-002

Site Clinicas Caio
http://drcaiojr.site.med.br/

Site Van Der Haagen Brazil
www.vanderhaagenbrazil.com.br
https://twitter.com/crescerei2

Google Maps: